Nossa História

Com 25 anos de atuação no mercado, a TEL & COM é referência em soluções de infraestrutura em TI, Informática, Telefonia, Segurança, Proteção de Dados, CFTV e outros serviços para empresas e pessoas físicas, sempre oferecendo a seus clientes as mais modernas tecnologias disponíveis no mercado, além de um atendimento diferenciado para empresas de diversos portes e segmentos de atuação.

Rapidez no atendimento, projetos personalizados, especialmente desenvolvidos para as demandas solicitadas, e um ótimo custo-benefício nas propostas apresentadas são nossas principais credenciais. Qualidade com economia, alta produtividade, assistência integral e segurança absoluta são os nossos compromissos.

Nossa Missão

Fazer o mais perfeito diagnóstico das necessidades e problemas dos clientes visando apresentar e implantar as melhores soluções tecnológicas que atendam com eficiência, eficácia e qualidade as demandas dos nossos clientes. Para cada projeto que nos responsabilizamos, empregamos nossa experiência com dedicação e respeito aos prazos contribuir efetivamente para a realização dos objetivos das organizações.

Nossos Parceiros

Qualidade e eficiência são marcas da nossa empresa, para tanto oferecemos as melhores soluções do mercado aos nossos clientes, conta com expertise de parceiros e fornecedores altamente qualificados:

Desenvolvido por MMA Marketing e Comunicação ©